Vídeos Décio Moreira



Um vídeo simulado pela Nasa sobre a formação da Lua!












16 comentários:

  1. Nossa sala estava na informática e assistimos aos vídeos sobre as palavras indígenas, portuguesas/brasileira e africanas.
    O vídeo mais interessante é das palavras africanas, pois mostra um banguela!!

    ResponderExcluir
  2. eu Felipe Henrique do 5anoB assisti todos os videos e gostei muito e achei muito legal
    e também mostrei os videos para minha tia
    Lídia e ela votou no comercial da Cofape e gostei muito dos videos e obrigada professora Estela por ter feito esse blog, e valeu Pedro lucas por ter ganhado a tabuada vanguarda em 2 lugar.

    ResponderExcluir
  3. Eu Daniel Cornélio L. do 5°ano B , assisti os videos e mostrei para minha mãe também, e o que mais gostei foi o da "HISTÓRIA DA PROPAGANDA BRASILEIRA - TURBOGAS-COFAP" ! Muito obrigada professora Estela , gostei muito do blog , esta de mais !

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei o vídeo da lua ensina bastante
    sobre com tem as quelas crateras da lua achei muito legal ainda mais por que adoro
    o espaço acho bem legal.

    ResponderExcluir
  5. oi professora é o tiago do colegio rezende e rezende(7anob) eu e meus pais gostamos muito do blog e eles mais dos comercias tchau ate a escola

    ResponderExcluir
  6. oi professora é o aldo do (6 ano a) minha mãe gostou pra caramba dos comenciais e achou os jogos muito educativos xau professora ate a aula

    ResponderExcluir
  7. eu cintia estava na casa da maria.s e nos assistimos o video da lua e achamos incrivel

    ResponderExcluir
  8. eu assisti e gostei muito o videoda lua e achei emcrivel amei amei mesmo pq eu achei encriveu

    ResponderExcluir
  9. Eu achei legal porque mostra a formaçao da lua como a lua se forma,suuuuper legal!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei super interessante porque no video das palavras africanas fala mais ou menos das danças,das religioes,tambem fala sobre as culinarias,muuuuuito legal.
    Obrigada professora Estela por fazer esse blog tão legal,e tão interessante!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do video da lua porque eu sempre gostei de lua;sol;eclipse etc... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah agora eu vou dormir que ja sao 0.00 tchau.


    Matheus Costa Brasil. 5 ano B

    ResponderExcluir
  12. Ana Maria - mãe da Maria Eduarda Siqueira12 de maio de 2012 às 21:36

    Professora Estela, essa foi a melhor homenagem de Dia das Mães que vocês poderiam ter feito. A emoção de ver nossos filhos cantando para nós não tem como explicar. Muito obrigada pelo carinho e que Deus a proteja sempre! Ana Maria - mãe da Maria Eduarda Siqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana Maria! Melhor ainda você ter postado comentário aqui!!Abçs Estela

      Excluir
  13. gostei da dança do pua-de-fitas,foi muito legal.

    ResponderExcluir
  14. eu gostei da bicicleta de garrafa é bem da hora

    ResponderExcluir
  15. ingrid lohanny ex aluna de 201126 de maio de 2013 às 21:58

    eu adorei esses videos e o blog

    ResponderExcluir