Um texto para sobre a mostra
GENTILEZA
Postei esses vídeos para vocês poderem assistir. Assim terão melhor compreensão de nossa aula que acontecerá na quinta feira. Conforme combinado, quem pegar a cifra de uma delas e conseguir tocar, poderá levar o violão na quinta-feira!!
Vídeos de Ética
Um vídeo simulado pela Nasa sobre a formação da Lua!
A vida desse homem é bem difícil eu não teria a coragem de enfrentar tudo o que ele passou quando decidiu seguir com essa ideia de virar mulher.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEi preste atençao no video o dinheiro é roubado o homem não trabalhou para isso ele roubou um dinheir'o que nao é dele quaro se fosse asim um homem sofrendo pra ganhar o dinheiro quase todas as opinioes mudaria mais nao é atento ai
ExcluirAss:Victor adriano 7ano A
Concordo com você Victor Adriano, mas cada um tem sua opinião e acho que devemos respeita-la.
Excluireu pegaria um poco do dinheiro seu varia meu pai e devolveria o denheiro
ResponderExcluirMuito legal os videos, más eu não pegaria nem um pouco do dinheiro, pois quem rouba 1 centavo, só não roubou 1.000 porque não teve
ResponderExcluiroportunidade.
Para mim não importa o valor e sim o "Carácter".
Caetano Verdeli Costa 6ºA
Se eu encontrasse todo esse dinheiro ,eu salvaria meu pai e depois devolveria para o dono pedindo-lhe desculpas explicando o acontecido.
ResponderExcluirEu Devolveria o Dinheiro, pois o que é certo é certo!
ResponderExcluirA Bíblia Diz:
"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."
Mateus 5:37
Eu, devolveria o dinheiro pra o homem e pedia emprestado para meu pai
ResponderExcluirNa minha opinião pagaria para meu pai ficar bom mais se sobrace um pouco de dinheiro devolveria-o para o dono , para min isso é uma questão de ética , obrigado txau
ResponderExcluirEU ACHEI MUITO LEGAL PORQUE FALA MUITAS COISAS SOBRE ÉTICA, COMO DECIDIMOS ESCOLHER ENTRE DUAS COISAS, OUVI SUGESTÕES SOBRE ALGUMAS PESSOAS E ISSO ME FEZ REFLETIR MUITO A SITUAÇÃO.
ResponderExcluirSOBRE A SITUAÇÃO DO PAI DOENTE, DO DINHEIRO NO PERDIDO "EU ACHO QUE O MOÇO PODERIA TENTAR AVISAR O HOMEM QUE PERDEU, OU TENTAR GANHAR DINHEIRO DE OUTRO JEITO.
MAS O MELHOR DE TUDO FOI APRENDER E ENTENDER ESSA SITUAÇÃO.
OBRIGADO PROF ESTELA!JOSÉ GABRIEL 19:OO
Gostei muito de ver como prestou bem atenção em tudo e dedicou-se bastante na sua resposta.Continue assim!!!
Excluirna minha opinião eu devolveria o dinheiro e pedia desculpas pois o dono e um ladrao mas se fosse um cidadao ai eu devolveria o dinheiro e pedia emprestado para salvar meu pai.
ResponderExcluireu devoveria metade do dinheiro e ficaria com o resto para mim, depois de organizar minha vida devolveria o restante do dinheiro!!!
ResponderExcluireu achei muito legal,mas não sei o que faria mas eu acho que eu ajudaria meu pai e depois pagaria em pouquinho em pouquinho
ResponderExcluirProfessora a direi esse vídeos e gostaria de conhecer mais deles
ResponderExcluirEu na minha opinião pegaria o dinheiro para salvar meu pai e depois eu pagaria tudo nem que demore uma seqüela
Na minnha opinião eu devolveria o dinheiro e pediria emprestado para salvar meu pai,depois pagaria tudo nem que levasse varios anos.Mas na situaçao do homem da novela ele estava desesperado mas do mesmo jeito não deveria ter pego o dinheiro.Prof Estela achei seu blog muito legal e adorei refletir sobre esta situação
ResponderExcluirOI Isabella! Que bom. Já percebi mesmo que vc é uma aluna bem reflexiva. Daqui uns 10 dias acrescentarei novos videos para nossa matéria!
ExcluirEu ficaria com metade do dinheiro para organizar tudo que tava acontecendo de errado depois devolvia o resto do que sobro
ResponderExcluirEu falaria com o dono do dinheiro e pediria emprestado e depois iria pagar nem que isso demorasse anos mas ia consegui.Manero seu blog professora
ResponderExcluirNa minha opiniao eu pegaria somente o nessesario da parte do dinheiro para levar meu para um medico que o ajude,depois procuraria o dono e entregaria para ele o dinheiro e explicaria minha situaçao.Beijos professora Estela
ResponderExcluirProfessora revi o video duas vezes com muita atenção,e pensei no caso do homem que virou mulher e vi que ele teve muita caragem de assumir o que queria ser,e fiquei muito adimirada, porque geralmente as pessoas tem medo do que as outras vão pensar e fingem ser quem não são.Hoje em dia as pessoas devem ter coragem de assumir quem são.Professora Estela achei muito interessante esse assunto e espero ansiosa para ver novos videos.Bjs
ResponderExcluirOi Isabella, assim que fizerem as provas, colocarei mais vídeos.
ExcluirAbçs
Eu gostei do video, mas eu pegaria o dinheiro, usaria metade com meu pai e devolveria de pouco em pouco pro dono =)
ResponderExcluirmarina,6 b, rezende rezende.
ResponderExcluirprofessora passei varios dias pensando na situação do taxista.Eu salvaria meu pai porém devolveria cada centavo do que peguei, viveria de bem comigo mesma pois saberia que delvovi o dinheiro em partes,e salvei meu pai. essa é uma questão de ética. queria mais videos!!!!
Oi professora vi o vídeo da formação da lua, sei que você postou faz tempo mas do mesmo jeito achei o vídeo muito maneiro!E ainda espero o dia que você vai postar novos , espero que sejam tão bons quanto os últimos !!!
ResponderExcluireu pegaria o dinheiro e usaria,depois eu iria ate a policia e diria que o meu pai precisou muito do dinheiro depois eu pagaria a divida toda com um pouco a todo mes assim quitaria a minha duvida rapido e salvaria meu pai. Prof coloca outro vídeo achei bem interessante esses.
ResponderExcluirNa minha opinião,eu ficaria com o dinheiro,mas também quando conseguisse o dinheiro, deixaria na policia para devolver para o dono.
ResponderExcluirLuiz Gustavo 6°A
Bem isso é um dilema que pensamos o que fariamos se estivésemos no lugar da que le homem.Se fosse eu iria pegar o dinheiro necessario para ajudar o meu pai então eu devolviria o resto que sobro pra policia mais eu no devolvria o qui eu gastei com o meu pai porque se eu nao estivése lah pra dar o dinheiro pra policia ele no teriam nem o ki eu li dei é isso qui eu faria porem se eu estivése numa situaçao boa claro que eu no esitaria de dvolver ASS: Victor Adriano Silva 7ano A
ResponderExcluirbem legal os videos professora
ResponderExcluire minha mae gosto tb
Sobre as músicas, eu gostei muito e achei que ele não era louco, e sim um PROFETA !!!
ResponderExcluirprofessora adorei todos os videos dei uma revisada em todos e gostaria de ver mais videos da matéria ética e me interessei muito nessa matéria,as musicas eu gostei pois fala coisas que deverimos ter em nossa vida
ResponderExcluirbeijos maria isabelli
O profeta Gentileza era uma pessoa que sempre pensava no futuro .
ResponderExcluirOI Professora, segue o link da matéria do projeto das fucinheiras
ResponderExcluirhttp://www.vnews.com.br/noticia.php?id=1526
Oi professora, se fosse eu, eu usaria o dinheiro para salvar meu pai e devolveria tudo nem que levasse anos.
ResponderExcluirEu adorei os vídeos eles me fizeram refletir muito, se você conseguir poste mais vídeos até amanha professora.