segunda-feira, 16 de julho de 2012

FUTEBOL E A MATEMÁTICA

SE VOCÊ NAS FÉRIAS ENTROU AQUI NO BLOG, SIGNIFICA QUE ESTÁ SEMPRE ANTENADO.
ASSISTA ESSE VÍDEO QUE É  BEM LEGAL PARA APRENDER MATEMÁTICA DE UM JEITO BEM FÁCIL!


3 comentários:

  1. Professora, a Professora Vera iria adorar esse video.
    Eu também adorei e achei muito legal a vinhenta do video, tinha até a monalisa kkk

    Abçs do seu aluno Caetano =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Caetano esse rostinho que colocou agora junto a mensagem!! O vídeo é bem legal mesmo, não é!? Uma ideia: cole o link do blog e imprima várias num sulfite e distribua para o pessoal da sala visitar o blog. Ah também dê um para Vera! Abçs e até a aula na quinta.

      Excluir
    2. Rs Obrigado professora. É bem legal sim, afinal ele mistura o futebol que muitos brasileiros gostam com a matemática que algumas pessoas tem dificuldade com essa matéria.
      Obrigado pela ideia professora, vou experimentar !
      Abçs e até quinta !

      Excluir