Esse blog é um espaço para alunos e familiares que gostam de participar da vida escolar de seu filho(a). Vídeos com assuntos que estão sendo tratados nas aulas,dicas de jogos, fotos e textos com produções de alunos e seus familiares também terão espaço aqui! Frequentemente enquetes sobre assuntos do cotidiano, televisão de caráter educativo estarão disponíveis para você opinar.
terça-feira, 4 de novembro de 2014
A internet usada como forma de manifestação do consumidor! Alunos:o que vocês acham?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário