sexta-feira, 30 de março de 2012

BEBIDA E DIREÇÃO!

O JORNAL DA BAND ESTÁ FAZENDO UMA REPORTAGEM DURANTE TODA A SEMANA SOBRE  ÁLCOOL E DIREÇÃO.
CASO ESTEJA INCONFORMADO(A) SOBRE AS MORTES DO TRÂNSITO CAUSADAS POR BEBIDA , ENTRE NO LINK ABAIXO E ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA PARA SER ENVIADA AO CONGRESSO.É PRECISO TER TÍTULO DE ELEITOR.



3 comentários:

  1. Muito legal que a Band está fazendo campanha, vou dar uma olhadinha. ;D
    A e não esqueci de falar "FIRST". =D

    ResponderExcluir
  2. OI Caetano, olhe sim, mas com um adulto do lado, aí já pode preencher o formulário e ajudar para que a lei puna os responsáveis por morte no trânsito, quando estiverem Alcoolizados!!

    ResponderExcluir