O JORNAL DA BAND ESTÁ FAZENDO UMA REPORTAGEM DURANTE TODA A SEMANA SOBRE ÁLCOOL E DIREÇÃO.
CASO ESTEJA INCONFORMADO(A) SOBRE AS MORTES DO TRÂNSITO CAUSADAS POR BEBIDA , ENTRE NO LINK ABAIXO E ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA PARA SER ENVIADA AO CONGRESSO.É PRECISO TER TÍTULO DE ELEITOR.
Esse blog é um espaço para alunos e familiares que gostam de participar da vida escolar de seu filho(a). Vídeos com assuntos que estão sendo tratados nas aulas,dicas de jogos, fotos e textos com produções de alunos e seus familiares também terão espaço aqui! Frequentemente enquetes sobre assuntos do cotidiano, televisão de caráter educativo estarão disponíveis para você opinar.
sexta-feira, 30 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito legal que a Band está fazendo campanha, vou dar uma olhadinha. ;D
ResponderExcluirA e não esqueci de falar "FIRST". =D
OI Caetano, olhe sim, mas com um adulto do lado, aí já pode preencher o formulário e ajudar para que a lei puna os responsáveis por morte no trânsito, quando estiverem Alcoolizados!!
ResponderExcluirOk, vou falar para minha mãe.
ExcluirObrigado Prof. =D