sábado, 16 de junho de 2012

DANÇA PAU DE FITAS

   TRABALHO EM EQUIPE, CONCENTRAÇÃO E DIVERSÃO!

PARABÉNS  A TODOS OS ALUNOS DO 5 º B QUE PARTICIPARAM DA DANÇA, LIDERADA PELA PROFESSORA  ANDREIA(EDUC. FÍSICA) E COM O APOIO DA PROFESSORA ESTELA, VIVIAM E SR LAÉRCIO.

2 comentários:

  1. muito boa iniciativa desta escola em resgatar uma dança folclórica tão bonita como a dança das fitas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria - mãe da Maria Eduarda Siqueira - 5o. B4 de julho de 2012 às 22:39

    Professora Estela. Foi magnífico ver nossos filhos tão empenhados em fazer tudo certinho. O carinho e a dedicação de vocês e das crianças fizeram um espetáculo de encher os olhos e os nossos corações de pais corujas. Mais uma vez, parabéns para vocês pelo carinho, empenho e dedicação!!!

    ResponderExcluir